Notícias

CAMINHADA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL MOBILIZOU A COMUNIDADE SÃO-JOSEENSE…

GEDSC DIGITAL CAMERA

A comunidade são-joseense deu uma verdadeira demonstração de que está atenta ás garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.

A caminhada símbolo da semana de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes reuniu crianças, adolescentes, mães, pais e representantes da sociedade civil organizada e do poder público.

A mobilização foi organizada pelo SCFV de São José do Seridó, SEMTHAS, CRAS, Conselho Tutelar e envolveu outras instituições como a Polícia Militar, a Secretaria de Educação, Escolas e outras entidades.

A caminhada saiu do CRAS, percorrendo as principais ruas do município até a rua Treze de Maio, onde as entidades presentes tiveram a oportunidade de falar sobre a temática e dar esclarecimentos.

A banda de flauta doce e o grupo de percussão do SCFV do Assentamento Seridó abrilhantaram a noite de luta com belíssimas apresentações culturais.

A programação da Semana de Combate e Exploração tem seguimento hoje no CRAS com a discussão das principais instituições de proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

 

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!