Notícias

FINAL DA COPA JACKSON DANTAS MOVIMENTOU SÃO JOSÉ DO SERIDÓ….

GEDC1018

A  copa Jackson Dantas de futsal com a presença de alunos do programa Bola da Vez  foi um sucesso de acordo com seus organizadores. A grande final aconteceu  nesta terça  feira (03) no ginásio poliesportivo Pedro Laurentino de Medeiros.

Três  jogos marcaram a final entre seis equipes de  atletas que mostraram seu desempenho e ao final as equipes foram elogiadas pelos organizadores dada a boa qualidade de seus atletas.

No sub-9 se enfrentaram as equipes do Palmeiras e Corinthians com placa de Palmeiras 2X3 Corinthians. A equipe do palmeiras jogou com João, Alan, Enzo, Ted, Devid e João Vitor. Já o Corinthians  jogou com  Richarlison, Sidinho, Jailson, Dudú, Saulo, Rian e Usiel.

Já no sub-13 jogaram  ABC e Sport. O campeão foi o ABC que venceu o Sport pelo placar de 3×2.ABC jogou com Leozinho, Luiz, Luizinha, Barreirinho, Renan e  Saulo. O Sport jogou com atletas Flaklin, Usiel, Ramon, Matheus, Felipe e Manoel.

A ultima decisão foi entre São Paulo e Cruzeta. Esta final do Sub 17 teve o placar de  2 a 2 no tempo normal e 3×1 nos pênaltis. São Paulo jogou com  Jardel, Jaelison, Caue, Jarlison, Pepeto, José e Felipe.

De acordo com os organizadores cerca de 500 torcedores prestigiaram ao evento. A final seria transmitida  pela Rádio Bonita FM,mas, em virtude  da ausência do narrador Jarbas Fonseca por motivo de força maior não pode acontecer a transmissão.

De acordo com o coordenador Cesar Santos  a equipe da SEMJEL já se prepara para a realização do campeonato das facções que acontecerá nos próximos dias.

Por Carlos Felipe

Be the First to comment.

Comentar