Notícias

FINAL DA COPA JACKSON DANTAS MOVIMENTOU SÃO JOSÉ DO SERIDÓ….

GEDC1018

A  copa Jackson Dantas de futsal com a presença de alunos do programa Bola da Vez  foi um sucesso de acordo com seus organizadores. A grande final aconteceu  nesta terça  feira (03) no ginásio poliesportivo Pedro Laurentino de Medeiros.

Três  jogos marcaram a final entre seis equipes de  atletas que mostraram seu desempenho e ao final as equipes foram elogiadas pelos organizadores dada a boa qualidade de seus atletas.

No sub-9 se enfrentaram as equipes do Palmeiras e Corinthians com placa de Palmeiras 2X3 Corinthians. A equipe do palmeiras jogou com João, Alan, Enzo, Ted, Devid e João Vitor. Já o Corinthians  jogou com  Richarlison, Sidinho, Jailson, Dudú, Saulo, Rian e Usiel.

Já no sub-13 jogaram  ABC e Sport. O campeão foi o ABC que venceu o Sport pelo placar de 3×2.ABC jogou com Leozinho, Luiz, Luizinha, Barreirinho, Renan e  Saulo. O Sport jogou com atletas Flaklin, Usiel, Ramon, Matheus, Felipe e Manoel.

A ultima decisão foi entre São Paulo e Cruzeta. Esta final do Sub 17 teve o placar de  2 a 2 no tempo normal e 3×1 nos pênaltis. São Paulo jogou com  Jardel, Jaelison, Caue, Jarlison, Pepeto, José e Felipe.

De acordo com os organizadores cerca de 500 torcedores prestigiaram ao evento. A final seria transmitida  pela Rádio Bonita FM,mas, em virtude  da ausência do narrador Jarbas Fonseca por motivo de força maior não pode acontecer a transmissão.

De acordo com o coordenador Cesar Santos  a equipe da SEMJEL já se prepara para a realização do campeonato das facções que acontecerá nos próximos dias.

Por Carlos Felipe

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!