Notícias

AGENTES DE ENDEMIAS INTENSIFICAM MUTIRÕES CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI…

dengue

Coordenados por Paulo Gorgônio de Medeiros os agentes de endemias da secretaria de saúde de São José do Seridó fizeram uma verdadeira varredura no Bairro Liberdade buscando acabar com os focos do Aedes Aegypti na localidade.

Um trabalho fabuloso que merece o apoio e o aplauso de toda a comunidade são-joseense. É bom ressaltar que para este trabalho ser bem sucedido é necessário também que haja bom senso por parte das pessoas no sentido de contribuir não acumulando lixo em seus muros ou terrenos baldios, não jogando latas de cerveja, garrafas pets e qualquer outro implemento que acumule água e também colaborando com estes profissionais deixando que eles façam o seu trabalho.

Lembre-se que ao desobedecer as orientações do agente de endemias você se torna cúmplice do mosquito e responsável por essa epidemia que está assolando nossa cidade.

Portanto vamos cuidar das nossas águas. O carro fumacê é paliativo, agora a sua conscientização e uso da consciência é bem melhor para acabar com o mosquito.

Por Carlos Felipe

Be the First to comment.

Comentar