Notícias

ATENDENDO PEDIDO DA PRIMEIRA DAMA ILCA BEZERRA, DEPUTADO KELPS LIMA DESTINA EMENDA PARA SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

12516212_10205656406101678_620898340_n

O município de São José do Seridó tem mais um motivo para comemorar. O deputado estadual Kelps Ilma (SOLIDARIEDADE) está destinando uma emenda parlamentar para a compra de equipamentos e mobiliário para o mini hospital, com obras concluídas.

A primeira dama Ilca Bezerra foi quem fez o apelo ao deputado, que esteve recentemente em São José do Seridó e foi recebido na residência do prefeito Jackson Dantas (PMDB).

A emenda com valor a ser definido em reunião entre o próprio deputado e o prefeito Jackson é uma importante contribuição para a saúde do município, já que, acelera o processo para inauguração do mini hospital, prevista para o mês de junho.

Em agradecimento ao gesto, a primeira dama Ilca visitou o gabinete do deputado, sendo recebida com muito entusiasmo. Kelps lembrou que a conquista dessa emenda se dá ao esforço coletivo dos representantes do seu partido no município,o casal de advogados Mozart e Tanise, e o empenho inspirador de Ilca, que está sempre pensando no povo de São José do Seridó.

A primeira dama Ilca aproveitou a véspera de aniversário do deputado e o presenteou com uma cesta de produtos genuinamente seridoenses, incluindo é claro, o famoso doce de caju ameixa.

Mesmo estando fora do estado, o prefeito Jackson Dantas ficou muito feliz e agradecido com o gesto de Kelps e em breve estará no gabinete do deputado para definir o valor e o direcionamento da emenda parlamentar.

Ilca também falou da forma como sempre é recebida pela equipe do deputado, a sua esposa Luciana Bezerra, e a equipe do projeto Doceiras do RN, do qual é integrante desde o ano passado.

O município de São José do Seridó se orgulha e agradece ao empenho de Ilca, enquanto cidadã, que de forma simples e humilde colabora grandiosamente com a gestão pública municipal de forma voluntária, sem interesses particulares. O município de São José do Seridó também se orgulha deste trabalho!

 

Be the First to comment.

Comentar