Notícias

PROGRAMA A BOLA DA VEZ 2016 TEVE INÍCIO NESTA QUINTA-FEIRA…

12734194_1778063922421645_8965973875144523379_n

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, a abertura do programa “A Bola da vez” da secretaria municipal de Esporte, juventude e Lazer.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Pedro Laurentino de Medeiros com a presença do Secretário Municipal de Esportes Francinei Dantas e o coordenador de Esportes Cesar Santos.

Presentes ao evento de abertura além do secretário e o coordenador, os professores da SEMJEL, alunos do projetos e seus responsáveis. Na realização do torneio de abertura todos foram premiados, segundo informa o coordenador Cesar Santos.

A partir da próxima segunda feira terá início as aulas do Projeto A Bola da Vez. Para que participe deste projeto é necessário que os alunos obtenham boas notas na Escola. Este ano o projeto atenderá á 208 adolescentes entre 7 e 17 anos.

O projeto oferecerá Futsal, Voleibol e futebol de campo e, será criado núcleos esportivos na zona rural. O projeto tem apoio total da prefeitura municipal de São José do Seridó. Os alunos terão como professores : Gentil, Josimar e Valdo.

De acordo com Francinei Medeiros- secretário de Esportes do município- a expectativa é muito grande por parte dos jovens pelo inicio do projeto.
110 adolescentes estiveram reunidos na noite desta quinta no Ginásio de Esportes Pedro Laurentino de Medeiros.

Para o aluno Miguel de Dedé de Deda, o projeto traz para ele uma oportunidade de sonhar em um dia ser um jogador profissional e ainda contribui para que ele obtenha boas notas na Escola.

Por Carlos Felipe

Be the First to comment.

Comentar