Notícias

XV NOITE DOS CAMPEÕES DO REPENTE FOI UM SUCESSO…

Nova Imagem (12)

Ainda neste sábado aconteceu dentro da programação da Festa de São José 2014, a XV Noite dos Campeões do Repente no palco cultural José Pio.

O evento foi organizado pela dupla de violeiros são-joseense Francisco Damião e Carlos Alberto que trouxeram muitos convidados para compartilharem no evento, que homenageou Simão José de Medeiros.

“Venho aqui agradecer á Deus primeiramente, pelo grande sucesso da XV noite dos campeões do repente. E aos amigos de São José, do comercio local, amigos do comercio de Caicó, prefeito Jackson Dantas,o secretário José Roberto que nos ajudou bastante, enfim, a todos que contribuíram direto ou indiretamente pra que esse evento acontecesse.” disse Francisco Damião.

Durante toda a noite, os violeiros e convidados entoaram canções tradicionais e atenderam pedidos da platéia que compareceu em massa ao evento cultural.

São José do Seridó está entrando também no roteiro das cidades que valorizam a tradição da viola, e os nossos representantes estão participando de vários eventos na região levando o nome e a mensagem de que em São José do Seridó se valoriza a cultura popular.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!