Notícias

SANFONEIRO ASSIS CIRILO SE APRESENTOU EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

assisO sanfoneiro e compositor Assis Cirilo é daqueles filhos de São José do Seridó que jamais esquece suas origens e sempre que pode tira um tempinho para visitar familiares e amigos.

Mesmo com a agenda cheia na capital devido o período junino, Assis encontrou um tempinho para tocar para os são-joseenses. No domingo foi contratado por Neno Louro e família, para tocar o forró “Vem Que tem” na Rua Manoel Sabino.

Já na terça-feira durante o dia, tocou o Arraiá dos Idosos e Grupo BPC a convite da Primeira Dama Ilca Dantas, no Rancho da Bonita, onde fez o lançamento de mais uma música de sua autoria falando o quanto ama o Seridó.

Com um rico reportório do autêntico forró pé de serra, Assis Cirilo toca Alcimar Monteiro, Flávio José, Luiz Gonzaga, Genival Lacerda, Dominguinhos, entre outros nomes consagrados, além de composições próprias, o que o faz ser bastante requisitado na capital do estado, principalmente neste período junino.

Quem esteve presente ao evento no Rancho da Bonita, foi o Maestro Fernando da Filarmônica Jimmy Brito. O Maestro disse ser fã de Assis Cirilo, e que está incluindo composições do sanfoneiro são-joseense no repertório da Filarmônica.

Assis Cirilo é pai do atual Secretário Municipal de Assistência Social Francisco Touché e da Secretária Municipal de Saúde Débora Costa.

Matéria Carlos Felipe

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!