Notícias

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TER MATADO COMERCIANTE SÃO-JOSEENSE…

assassinoFoi preso no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal, na noite desse sábado (15) acusado de matar o comerciante Ivan Pereira, que era natural de São José do Seridó, filho do Sr. Joaquim Apragata. Ivan  foi morto à tiros em igapó, na Zona Norte, há uma semana em seu mercadinho.

Segundo a Polícia, com o bandido  foi encontrado um revólver, drogas e um colete à prova de balas.

A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Choque (BP Choque) após a denúncia da população.
Vando Tiago de Lima, chamado de “Cabeludo”, foi detido próximo ao Centro de Turismo de Natal. O acusado ainda tentou fugir do local, mas foi alcançado pelos policiais.

Com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 22, pequenas porções de maconha e cocaína, uma gôndola e um colete balístico. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão da zona Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.

Vando “Cabeludo” é apontado como o autor do assalto a um mercadinho em Igapó, na zona Norte de Natal, ocorrido no domingo passado (9), em que o comerciante Ivan Pereira Brito, 42 anos foi vitima.

Conforme apurado pela Polícia naquele dia, o acusado teria rendido um funcionário do mercado para roubar-lhe uma motocicleta e o comerciante esboçou uma reação, sendo, então, baleado.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: www.arthurmurilom.blogspot.com.br

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!