Notícias

EMPRESA ADMINISTRARÁ PORTAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

empresa

Um projeto do Vereador Jaedson Dantas, aprovado por unanimidade, que escolhia sites e blogs da cidade para divulgar o trabalho dos edis do município, foi colocado abaixo na noite desta quinta-feira. Alegando que a Câmara teria que ter também o Portal da Transparência, o projeto foi colocado abaixo, simplesmente pela ausência do Vereador Jaedson Dantas.

O Vereador Jaedson Dantas devido um compromisso na capital do estado, não participou da reunião, mesmo assim, o Presidente Mário Gomes já apresentou a empresa que desenvolverá o Portal Oficial da Câmara de Vereadores de São José do Seridó. No entanto, voltando ao Projeto do Veredor Jaedson Dantas, que teve votação para escolher quem seria o divulgador, quando o www.saojosedoserido.com e o Blog www.carlosofera.blogspot.com foram os escolhidos, deveria existir novamente uma consulta, e se os Blogueiros são-joseenses não teriam condições de desenvolver um site nos moldes que esta empresa está oferecendo, pois o Blogueiro Francisco Touché está participando da construção do Portal Oficial da Prefeitura de São José do Seridó que tem o mesmo objetivo do Portal do Legislativo.

Segundo os proprietários Francisco Touché e Carlos Felipe, não foram consultados, e a empresa que vai desenvolver o site já foi escolhida.

Mas fica a pergunta no ar: Não deveria existir um certame com pelo menos 03 propostas? E quanto a Câmara de Vereadores pagará a esta empresa que desenvolverá seu portal?

Com a palavra os Vereadores de São José do Seridó.

Be the First to comment.

Comentar