Notícias

DONA GUIOMAR GALVÃO COMEMOROU SEUS 80 ANOS DANDO EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE…

guiomarA aposentada Guiomar Galvão, moradora da comunidade São Francisco, Zona Rural de São José do Seridó, deu um exemplo de solidariedade no dia em que completou 80 anos de idade.

Dona de uma lucidez encantadora, ela pediu aos familiares e amigos que não lhe dessem presentes, e sim, levassem lençóis, pois estes ela faria doações a hospitais.

O pedido de Dona Guiomar foi atendido por todos, e mais de 500 pessoas que compareceram ao seu aniversário que aconteceu no Shangrilar Clube, lhe presentearam com lençóis.

Dona Guiomar que já faz um trabalho social ao receber as reuniões da Associação da Comunidade São Francisco em sua residência deu mais um exemplo de cidadania com essa atitude louvável. Os hospitais que foram beneficiados com as doações de Dona Guiomar, foram o Hospital Dr. Rui Mariz de Jardim do Seridó, e o Mini Hospital de São José do Seridó que ainda está em obras.

O Prefeito Jackson Dantas e a Primeira Dama Ilca Dantas, participaram da festa pelo natalício de Dona Guiomar. Na sua fala o Prefeito Jackson Dantas destacou que Dona Guiomar é uma das pessoas que ele mais admira, pois ela sempre tem atitudes grandiosas e louváveis. Já a primeira Dama Ilca Dantas, destacou a amizade e a proximidade entre a família de Dona Guiomar com a dela, e que já se sente da família pela forma que é tratada, e pelo carinho da aposentada.

Dona Guiomar ficou viúva muito jovem, mas os obstáculos da vida foram superados, para a aposentada criar seus nove filhos.

O diretor do Hospital Dr. Rui Mariz, Advogado Anesiano Ramos, também fez elogios a Dona Guiomar pela sua atitude e agradeceu em nome de todos que fazem o hospital de Jardim do Seridó pela atitude grandiosa da aposentada.

A emoção também foi grande nos depoimentos de filhos, parentes e amigos, pois como costumamos dizer: Homenagem se faz em vida!

Parabéns Dona Guiomar…

Matéria: www.carlosofera.blogspot.com

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!