Notícias

COMERCIANTE SÃO-JOSEENSE QUE RESIDIA EM NATAL FOI ASSASSINADO…

assalto

O  comerciante Ivan Pereira de Brito , natural de São José do Seridó, foi morto a tiros por assaltantes em seu mercadinho, na zona Norte de Natal, durante a tarde deste domingo (9).
 Segundo a Polícia, dois criminosos invadiram o estabelecimento e roubaram a moto de um dos funcionários do mercado. Ivan Pereira Brito, 42 anos, teria esboçado uma reação e acabou sendo atingido por tiros disparados pela dupla.

O mercadinho é localizado à Rua Santa Luzia, em Igapó, onde também funciona uma conveniência. Por volta das 15h deste domingo, dois bandidos armados chegaram a pé ao local, invadiram o estabelecimento e renderam um dos funcionários. Eles ordenaram que a vítima lhe entregasse uma Honda Pop.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário do mercadinho esboçou uma reação ao ver o funcionário sendo assaltado. Os criminosos, vendo a atitude de Ivan Brito, atiraram contra o comerciante.

 A dupla fugiu na moto roubada no local e a vítima foi socorrida pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) ao Hospital Santa Catarina. No entanto, o comerciante não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Nenhum dos criminosos foi encontrado pela Polícia, apesar das buscas feitas pelo bairro. O assassinato agora será investigado pela 9ª delegacia de Polícia do Panatis.

os familiares de Ivan em São José do Seridó estão bastante abalados com o acontecido. ivan era filho do Sr. Joaquim Apragata.
Be the First to comment.

Comentar