Notícias

BLOGUEIROS SÃO-JOSEENSES NÃO SE INTERESSARAM EM ASSUMIR PORTAL DA CÂMARA DE VEREADORES…

empresa

Após abrir processo através de Carta Convite para a criação e manutenção do Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de São José do Seridó, o ganhador deverá ser mesmo o senhor Flávio, ou sua empresa com sede na cidade de Jucurutu, apresentado na penúltima reunião da Câmara de Vereadores pelo Edil Mariozan Medeiros.

Segundo os proprietários de sites e blogs da cidade, Francisco Touché e Carlos Felipe, que levam informações de São José do Seridó para o mundo através da internet há mais de 10 anos, o valor cobrado pelo o Sr. Flávio, anunciado inclusive pelo o Presidente Mário Gomes, R$ 2.100,00 (Dois mil e cem reais), para criação e manutenção do portal é inviável, uma vez que, quem ganhar a concorrência terá que presta manutenção até 31 de dezembro de 2013, ou seja, por mês, a Câmara de Vereadores pagará apenas R$ 350,00 (Trezentos e cinqüenta reais) mensais.

“Se o valor for este mesmo, está excelente, pois quando fomos colocar no papel nossos gastos para a criação deste portal da forma como queriam, tanto eu quanto Carlos Felipe, vimos que era impraticável, por isso, decidimos não participar”, disse Touché.

Os blogueiros são-joseenses disseram que os Vereadores Jaedson Dantas, Joseni Medeiros e Leodônio Dantas, os procuraram, e explicaram que na verdade o interessante seria o Portal da Câmara mais a divulgação nos sites e blogs da cidade, no entanto, o Presidente Mário Gomes, apoiado pelo Vereador Mariozan Medeiros, não entendem assim, e optaram apenas pela criação do Portal da Câmara.

Quem entende de Marketing Multimídia, sabe que um portal apenas com prestação de contas e informes institucionais, está fadado a não ser acessado, e talvez este seja o X da questão. Mas, como o Vereador Mário Gomes disse que renuncia em dezembro deste ano, os blogueiros são-joseenses esperam uma nova chance com a nova presidente, no caso, a Vereadora Maria Dalva, a Miúda, que hoje é a Vice-Presidente da Câmara de Vereadores.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!