Notícias

VICE-PREFEITO NOEL CARCARÁ CONCEDEU ENTREVISTA…

noelcarcará

Um assunto que tem tomado as rodas de conversas nos últimos dias em São José do Seridó, e também nas redes sociais, é o lançamento de alguns nomes como candidatos a prefeito do próximo pleito.  Novos nomes são lançados todos os dias, principalmente nomes ligados ao Prefeito Jackson Dantas e ao Vice Noel Carcará.

Diante de o assunto ser pauta no nosso município, nós que fazemos este espaço não poderíamos deixar de escutar os chamados “Cabeças” do grupo que hoje administra o município, o Prefeito Jackson Dantas e o Vice Noel Carcará.

O Prefeito Jackson Dantas em todas as suas declarações sempre diz que ainda é muito cedo para se falar em eleições para Prefeito, e que seu segundo mandato está apenas começando.

Já o Vice-Prefeito Noel Carcará, não tinha se pronunciado quanto ao assunto, por isso o www.saojosedoserido.com foi ao seu encontro e o entrevistou.

Leia abaixo a entrevista na íntegra:

Site: Muito se comenta do seu afastamento de São José do Seridó, quais são os motivos?

Noel Carcará: Todo mundo sabe da minha condição de saúde, tive problemas graves e ainda estou me recuperando de uma cirurgia, inclusive estive em São Paulo fazendo exames, pois ainda estou tratamento, o que é normal até 05 anos. No entanto mesmo aqui em Natal, não tenho deixado de buscar pleitos para o nosso município, e sempre que posso me reúno com o Prefeito Jackson Dantas e converso com os Secretários (as).

Site: Mal terminam as eleições que reelegeu Jackson Dantas como Prefeito e o Senhor como Vice-Prefeito, já se começa as especulações quanto aos candidatos que disputarão o pleito em 2016. O que o senhor acha disso?

Noel Carcará: Acho que está muito cedo para se falar em sucessão, mesmo porque ainda terá eleições para Presidente, Governo e Deputados em 2014.  Nós temos que nos preocupar agora com este pleito, depois pensamos em sucessão para 2016.

Site: Falando em eleições para 2014, o Senhor já tem nomes que apoiará?

Noel Carcará: Para não existir o desconforto que existiu em 2010, quando eu e Jackson tomamos as decisões sem escutar o grupo e a população, faremos diferente em 2014, escutando o grupo e principalmente a população, e só assim, anunciaremos quem apoiaremos.

Site: Mas voltando ao pleito de 2016, já que a população parece esquecer que ainda teremos eleições em 2014, seu nome está à disposição?

Noel Carcará: Meu nome está à disposição da população de São José do Seridó desde que entrei na vida pública, pois ajudei nesta mudança e nesta transformação que hoje nossa cidade vivencia, então se na época propícia meu nome for o melhor avaliado, estarei à disposição, pois voltei para servir e fazer o melhor para nossa comunidade.

Site: E o que Senhor acha da situação já ter tantos pré-candidatos para o pleito 2016?

Noel Carcará: Ter tantos nomes, e bons nomes por sinal, é uma demonstração que o grupo está forte, e mesmo com tantos nomes, unidos. Seja qual for o escolhido pela população, tenho certeza que terá capacidade de governar e dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado.

Site: Mas na sua análise, existe um nome de preferência do grupo e da população?

Noel Carcará: Acho que o grupo tem que escutar a população, pois a voz do povo é voz de Deus. Mas deve escutar a população no momento certo, pois como eu disse ainda estamos a muito tempo do pleito de 2016.

Site: Hoje o município de São José do Seridó é referência quanto à geração de emprego e renda, sem falar que é modelo de eficácia na execução de algumas políticas públicas, como o senhor avalia este progresso.

Noel Carcará: Tivemos a preocupação de investir em saúde, educação, assistência social, moradia, infraestrutura e geração de emprego e renda, no entanto nós temos que continuar o apoio ao setor têxtil, e buscar outras oportunidades de negócios para o município, para que possamos continuar com esta harmonia e a qualidade de vida que existe no nosso município.

Site: Qual a mensagem que você deixa para a população são-joseense, principalmente nesta data tão importante, que se comemora o Dia do Costureiro:

Noel Carcará: Primeiro quero parabenizar a todos e todas que tiveram a felicidade de iniciar um trabalho, que diferencia a realidade do nosso município de muitos outros. Tenho a certeza que não fazem isso não só por necessidade, e sim por amor a profissão e a nossa cidade. E que Deus abençoe todos e todas as Costureiras e Costureiros, e que continuem com esta determinação e amor a profissão que escolheram. Já para a população da minha querida cidade, tenham certeza que Noel Carcará sempre estará ao lado de todos, principalmente ao lado dos menos favorecidos, como também, sempre estarei incentivando os empresários locais a continuarem investindo no nosso município.

Agradecemos ao Vice-Prefeito Noel Carcara pela atenção, e o desejamos que sua recuperação seja continua e futuramente plena, pois ainda precisamos muito do seu empenho e amor pela nossa querida São José da Bonita.

Be the First to comment.

Comentar