Notícias

CIRCO GROCK ABRE A SEMANA DO COSTUREIRO EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

circo_grock

Nesta segunda feira, 20, a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Pedro Laurentino de Medeiros o CIRCO GROCK se apresentará para os costureiros e costureiras de São José do Seridó, abrindo a semana do Costureiro que acontecerá de hoje até o próximo sábado, dia 25 de maio.

O Circo Grock foi criado em dezembro de 2005 e teve sua estréia oficial em abril de 2006. Criado pelos circenses Nil Moura e Gena Leão, que já somam mais de 25 anos de picadeiro, o GROCK é praticamente a continuação de outro circo anteriormente administrado pela mesma dupla e sua família: O Circo Teatro Cara Melada.

Com Uma vasta experiência no Brasil e no Exterior, Nil Moura, Gena Leão e sua família conduzem o espetáculo do Circo Grock emprestando seus conhecimentos de circo, teatro e dança para fazer uma releitura das artes do picadeiro em seu aspecto mais poético e tradicional, como também levando através do Circo ensinamento para toda uma vida, seja ela no campo profissional, e ou emocional, como o espetáculo que eles apresentarão na noite desta segunda-feira.

Então você que é costureiro e trabalha em uma das Facções ou Fábricas da Associação Têxtil de São José do Seridó (ATS), está convidado a assistir este maravilhoso espetáculo.

A Semana do Costureiro é uma realização da Associação Têxtil de São José do Seridó, com o apoio do Governo Municipal, administração Jackson Dantas e Noel Carcará.

sliderats

 

Be the First to comment.

Comentar