Notícias

CANTORIA NA CAATINGA HOMENAGEOU DEDA SEVERO…

violeirosNa última sexta feira, aconteceu no Assentamento Seridó (Caatinga Grande), o  encontro de poesia e amizade, uma ideia do mais novo violeiro da cidade, Francisco Damião de Souza, o Preta de Amadeu, para homenagear o ex-sindicalista Deda Severo, que faleceu em março deste ano.

O evento aconteceu no Bar de Babinha e contou com a participação dos poetas Carlos Alberto e Luciano Fernandes, que se apresentaram para um grande número de fãs da poesia, que foram ao evento em homenagem a Deda, um agricultor que adorava uma boa cantoria.

Na oportunidade os presentes também conheceram o talento do mais novo poeta violeiro da cidade, Preta de Amadeu, que emocionou a todos com versos lembrando o Sindicalista.

Com o sucesso da canção em homenagem a Deda Severo, os poetas Carlos Alberto e Preta de Amadeu, estarão lançando em breve um CD com canções e poesias de autoria dos dois. Inclusive já há agendamento para uma cantoria na residência de Janifran, no Assentamento Seridó, com a participação de Preta de Amadeu, Carlos Alberto e Luciano Fernandes.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!