Notícias

SEMANA DO COSTUREIRO TEVE INÍCIO NA NOITE DE ONTEM…

A

Teve início na noite de ontem, 20 de maio, com apresentação do Palhaço Espaguete (Nil Moura) do Circo Grock, no Ginásio Pedro Laurentino de Medeiros.

Com uma participação pública espetacular, funcionários e empresários do setor têxtil de São José do Seridó, assistiram a um magnífico espetáculo de sensibilidade, cultura e muito humor. De uma forma brilhante, o Palhaço Espaguete, como se apresenta o empresário Nil Moura, durante duas horas prendeu à atenção de todos, e mostrou o quanto eles são importantes para suas empresas e para a economia do município.

Mas antes do espetáculo, o Secretário Francisco Touché, que representou o Prefeito Jackson Dantas e todo o Governo Municipal, lembrou de Simão Medeiros, pioneiro do setor têxtil no município ao fazer uso da palavra:

 “Quando entrei aqui, ou quando participo de qualquer reunião com os faccionistas, sinto a falta de alguém, sinto a falta daquele que começou tudo isso, pois sem seu pioneirismo e determinação, não estaríamos aqui, por isso, peço uma salva de palmas para o inesquecível Simão Medeiros.”

Neste momento, todos ficaram de pé e aplaudiram, foi algo que emocionou a todos os presentes, uma vez que, Simão José de Medeiros, pelo o seu trabalho em prol do desenvolvimento econômico de São José do Seridó, jamais será esquecido.

A Semana do Costureiro, que acontecerá de 20 a 25 de maio é uma iniciativa da Associação das Indústrias Têxtil de São José do Seridó (ATS), e terá uma vasta programação, voltada aos costureiros e costureiras do município.

Continuem acessando este site e os demais blogues da cidade, além de escutar a Bonita FM, pois durante toda esta semana ainda teremos muitas surpresas.

no images were found

Fotos: Carlos Felipe e Auxiliadora Feitosa

 

Be the First to comment.

Comentar