Notícias

CRAS REALIZOU EVENTO EM HOMENAGEM AO DIAS DAS MÃES…

cras1O Centro de Referência de Assistência Social do município de São José do Seridó (CRAS), realizou nesta terça feira, 14, a festa em comemoração ao dia das mães do Projeto de Convivência para Idosos.

Mais de 100 idosos participaram da festa organizada com muito carinho pela equipe do CRAS e voluntários como a Primeira Dama Ilca Dantas e integrantes da Pastoral da Pessoa Idosa.

cras2Houve sorteio de brindes doados por empresários e amigos do Projeto, show ao vivo com Luana Carcará e Matinho dos Teclados. Logo após foi servido um delicioso jantar.

A primeira Dama Ilca Dantas representou o Prefeito Jackson Dantas e o Secretário Francisco Touché, que estavam em Mossoró participando de uma reunião sobre o Portal da Transparência. Ela ainda aproveitou para falar da sua alegria em estar comemorando com todas as mães presentes uma data tão especial. Em sua fala Ilca parabenizou a todas as mães, e disse que era um momento de felicidade para ela como mãe, e saudou a todas as mães, avós e bisavós.

cras3Outra que fez o uso da palavra foi a Assistente Social Sandra Rosário, que aproveitou para agradecer a ajuda da primeira Dama, e lhe fazer vários elogios pela dedicação e sua entrega as causas sociais.

O projeto de convivência para Idosos é Coordenado por Diana Medeiros e Lúcia de Hamilton, mas, recebe apoio de toda a equipe Técnica do CRAS, e é claro da Primeira Dama Ilca Bezerra, além dos parceiros com a Pastoral da Pessoa Idosa, que em nome de Maria José de Freitas, recebe os elogios pela dedicação.

Matéria: Assessor  de Imprensa Carlos Felipe

Be the First to comment.

Comentar